Nous



Alexandre Laurindo Araujo, Brasiliense 25 anos,Cristão, Make-Up Artist, trabalho com Marketing Digital e sou estudante de Computação Gráfica. Sempre me senti esquisito, achando que nasci em outra época, ou melhor outro planeta, por não me encaixar nos ''padrões'' comuns. Aprecio tudo que é retro e lúdico. Tenho medo de palhaços, do oceano, e de perder a capacidade de viajar na imaginação, algo especial desde a infância . Sou um comilão, fã de doces e massas. Sou um universo em construção, e em busca dos meus sonhos , Vou-me embora para França.



Priscila Rodrigues Araujo, Brasiliense 23 anos, sou apaixonada por tudo que parece que saiu de um conto de fadas, estudante de teologia e estilista da marca Savoir Faire, sou apaixonada por moda, música, tecidos e vinis, vivo em um universo onde a criatividade se faz presente 24 horas por dia, sei desenhar e também adoro me  arriscar na cozinha. Pode parecer clichê mas meu livro favorito é O Pequeno Príncipe, sou beatlemaníaca, e não me canso de comprar sapatos, sempre fui muito indecisa mas, a única certeza que tenho é que Vou-me Embora pra França.



Jacqueline Sousa Batista, Brasiliense, 21 anos, Fotógrafa e apaixonada por moda, mais precisamente, vintage e cores vibrantes, chocólatra e encantada por flores, amo lugares diferentes(nada muito comum), me distraio fácil com belas paisagens, meu passatempo favorito é ler livros e fotografar, duas coisas que me desligam do tempo.
E pra realizar meus sonhos, Vou-me Embora pra França.





Bruno sousa, Brasiliense 18 anos, sou fotografo e designer gráfico, Desde os 15 anos amo tirar fotos e graças a fotografia conheci o design e me apaixonei perdidamente. Desenho quadros, fotogramas, tudo que me encanta. Meu maior sonho é viajar de balão. Acho que vou fazer isso, pegar um balão colorido e Vou-me Embora pra França.

2 comentários:

  1. Estou muito Feliz por entra nesta grande Família, estou super feliz :D
    Vou-me Embora pra França.

    ResponderExcluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff